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 ATENDIMENTO, ETIQUETA, QUALIDADE E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
(Os Cursos e Palestras são customizados e podem ser ministrados “in company” ou abertos ao público)
 

“Atendimento: O Cartão de Visita de sua Empresa”
“ETIQUETA EMPRESARIAL: Postura e Atitude, a Diferença do Profissional de Sucesso”
“RELACIONAMENTO INTERPESSOAL com Atitude e Postura no trabalho”
“ADMINISTRAR OS CONFLITOS para Fidelizar os Clientes”
”SECRETÁRIA, TELEFONISTA e RECEPCIONISTA: O Cartão de Visita de sua Empresa”
“REUNIÃO COM QUALIDADE: Cliente externo e interno”
“Atendimento TELEFÖNICO E PÓS-VENDA: O diferencial para fidelizar o Cliente”
“SERVIÇO EXTERNO: Postura e atuação do Profissional que leva a Empresa”
“SERVIÇOS GERAIS, COPA E LIMPEZA com atendimento qualificado na sua Empresa”
“PORTARIA qualificada: O Cartão de Visita de seu Clube e Condomínio”
“PORTARIA: SEGURANÇA e Atendimento”
“COPA e Olimpíada: MOBILIDADE URBANA, Superar as expectativas do passageiro
“COPA e Olimpíada: Como está o ATENDIMENTO de seu TIME?”
“Atendimento do ESCRITÓRIO: O seu Cartão de Visita”
“Atendimento do CONSULTÓRIO, CLÍNICA e LABORATÓRIO: O seu Cartão de Visita”
“Atendimento, Marca e Você!”
“Excelência para SECRETÁRIAS”
“ETIQUETA no Atendimento. O seu Diferencial e da Empresa”
“Etiqueta no Atendimento. O Cartão de Visita do CONCESSIONÁRIO”
“O Aprimoramento dos SERVIÇOS com base na Qualidade”. Palestra
“SECRETÁRIA, você faz a Imagem de sua Empresa”. Palestra
“O que é QUALIDADE no Atendimento afinal?”. Palestra
“MARKETING PESSOAL: Postura e Atitude”. Palestra


LIDERANÇA, GERÊNCIA, SUPERVISOR, RECURSOS HUMANOS E VENDAS
(Os Cursos e Palestras são customizados e podem ser ministrados “in company” ou abertos ao público)


SUPERVISÃO nas Pessoas e Resultados com EQUIPES DE SUCESSO
ADMINISTRAR OS CONFLITOS para Fidelizar os Clientes
SELECIONAR e DESENVOLVER o funcionário comprometendo-o
Básico para MONITORES, MULTIPLICADORES e ENCARREGADOS de Equipe
DELEGAÇÃO muito falada e pouco praticada
REUNIÃO com Qualidade: cliente externo e interno
A diferença do LÍDER de SUCESSO: Etiqueta Empresarial
O LÍDER que COMPROMETE a equipe através da Técnica de Vendas
ATENDIMENTO das CHEFIAS: o que faz a diferença?
O TELEFONE como Relacionamento para Aumentar Venda$
VENDA MAI$ com a Técnica do Impacto
VENDEDOR de SUCESSO gerencia o relacionamento com o Cliente
Os Canais de MARKETING de RELACIONAMENTO com o Cliente
ATENDA com Detalhes e VENDA mai$

Outros Cursos, contate para informações


•Auto Estima e Motivação. O Gás para todo dia
•Comunicação na prática da empresa. O que facilita e o que dificulta? 
•Atendimento, o “Jeito“ de ser de sua Empresa
•Aumento de resultado das equipes em ambiente saudável 
•Quebra de Paradigmas em Tempos de Mudança 
•MKT de Relacionamento para pequenas e médias Empresas 
•Gerenciar o Relacionamento com o cliente: CRM 
•A Cultura do Relacionamento com o Cliente 
•A sinergia das Equipes e o trabalho Interdepartamental 
•Rompendo Paradigmas e Vencendo a Cri$e. 
•Telemarketing um excelente canal de Venda e pós-venda para prospectar e fidelizar clientes 
•Telemarketing seu aliado nas Vendas 
•Qualificação para shopping, estacionamento, condomínio e clube. Atendimento, comunicação, postura e rotinas 

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