Administrar Conflitos para Fidelizar Clientes

O Momento Atual é de muita informação, tecnologia, produtos e preços similares fazendo com que as negociações aconteçam em uma atmosfera altamente tensa e competitiva. As exigências do cliente estão aumentando e sua paciência diminuindo. Neste contexto, o que diferencia as empresas são os serviços e o atendimento dos profissionais comprometidos e com habilidade emadministrar relacionamentos. O curso, através da teoria e da prática, sensibiliza os profissionais para as situações conflitivas do dia a dia e como administrá-las para fidelizar os clientes á empresa.
Indicado para:Gestores, líderes, Recepcionistas, Atendentes, Secretárias, Vendedores enfim, profissionais que necessitem administrar situações conflitivas no seu dia a dia.

Carga horária
: 7 horas

Programa:


Motivos para encantar e fidelizar o cliente
- Contexto atual x Era da informação;
- Razões pessoais para encantar o cliente.

O que é Qualidade nos serviços afinal?
- Traduzir o conceito de qualidade em ações para o cliente;
- O que é Valor para o cliente.

Competências do profissional para administrar o dia a dia com o cliente
- Mudar porque o cliente mudou;
- Paradigmas entraves às mudanças;
- Criar novos paradigmas;
-Relacionamento Interpessoal com Etiqueta, Postura, Atitude e competência técnica.

Como Administrar Conflitos com clientes e colegas
- O que é conflito? Tipos de conflito;
- Equilíbrio emocional diante de situação difícil;
- Cliente brabo, mal educado, ansiosoo que fazer?
- Como lidar com mentiras, fofocas e outros;
- Os seis segredos para acalmar cliente nervoso;
- Diante de erros da casa como solucionar?

Você faz a diferença na administração de Conflito
- As atitudes ativas do profissional para a diferença no atendimento;
- Postura, escuta, comprometimento, comunicação, empatia, percepção;
- A “Marca”é Você;
- O gerenciamento do relacionamento com o cliente para fidelizá-lo;
- Como diminuir o Stress e cuidar da saúde.

Incluso: Certificado, apostila e coffee break.

Instrutora:
Cintia Arnt - Psicóloga Organizacional com Pós-Graduação na PUC-RS.Atuou na Panambra Revenda VW como gerente de Recursos Humanos, Marketing e na RBS. Sócia-Diretora da CA - Consultoria Empresarial e Residencial especializada em Gestão de Pessoas, Atendimento, Liderança, Planejamento, Organização, Relacionamento Interpessoal, Pesquisa, Comunicação, Vendas, Etiqueta, Telemarketing e Qualidade. Clientes: CG-Contadores, Mercatur, Cadore Transportes, Oritur Viagens, Kia SunMotors, Perondi Advogados, Bothomé Adv., Guazzelli Adv., LS Engenharia, Promenac, Conorte(ônibus), ATP, Macedosul Corretora, GSAT, Novodonto, Hosp. Moinhos de Vento, Instituto Puricelli, Cardimagem, Novodonto, Viv-Medicina, Serpal, ABENSUR Corretora, Condomínio Unique Place, Terraville, Cond. Lagos Park, LCD- Imobiliária, Banco Matone, Agetesul, Data Sul, Lojas Renner, Security Film, ABO(Odontologia), Assoc. Leopoldina Juvenil, ACI-NH, SECOVI(Imobiliária), FEDERASUL, CIC-Caxias, ACI-Vacaria, ASBEA(Arquitetura), SINCODIV/FENABRAVE(Automotivo), SESCON(Contabilidade), FUNDATEC e outros.

rodape23