Dicas na Administração de funcionários, rotinas e organização da casa
O Curso estimula as funções de administração dos funcionários domésticos  para, assim, obter maior comprometimento, qualidade nas tarefas, economia e organização. Trabalha os facilitadores da comunicação e o estabelecimento de
rotinas para melhor acompanhar os funcionários. O curso pode ser ministradona residência, em condomínios, clubes, individual ou em grupo.

Indicado para: Dona(o) de casa, patrão, governanta, secretária, gerência e responsáveis.

Carga Horária: 5 horas

Programa:

- Dicas de Entrevista de Seleção e Admissão;

- Combinações, limites, acompanhamento e feed back para ganhar tempo;

- Como ensinar, treinar o funcionário novo e estimular o antigo;

- Gerenciar os funcionários e as rotinas da casa obtendo melhores resultados;

- Organização, acompanhamento e controle através do Cronograma de Atividades;

- Lista de compras e Elaboração de Cardápios;

- Cuidados e detalhes que facilitam: chaves, bilhetes, cuidados, telefones de urgência, instruções de segurança e de emergência.

Instrutora:

Instrutora responsável:
Cintia Arnt - Psicóloga Organizacional com Pós-Graduação na PUC-RS. Sócia-Diretora da CA - Gestão de Pessoas, Consultoria Empresarial e Residencial. Na área Residencial desenvolve cursos de Qualificação para Profissionais Domésticos, Serviços gerais, Portaria, Recepção e Assessoria para Donas de Casa, Síndicos e gerências (cursos abertos e individuais nas residências). Na área Empresarial, desenvolve trabalhos de Etiqueta, Atendimento, Liderança, Planejamento, Organização, Comunicação Interpessoal, Pesquisa, Vendas e Telemarketing. Experiência com crianças e no trabalho com Babás, Domésticas, Faxineiras e Motoristas.

rodape23